Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0
  • Entrega Rápida

    Enviamos para todo o Brasil

    Descontos de 10%

    em pagamentos a vista

    Atendimento

    especializado para você

    Pague com cartão

    em ate 10x s/ juros

    Trocas e Devoluções


    Trocas e Devoluções

    Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compras na Floresta Carpintaria, por esse motivo todos os produtos são revisados pelo departamento de Controle de Qualidade e passam por uma exigente inspeção antes de serem enviados aos clientes. Nossos produtos são bem embalados e protegidos para que chegue em segurança e intacto até você.

    De acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
    Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

    Sentiu a necessidade de realizar a troca ou a devolução do produto?
    É importante que saiba sobre a nossa política:

     

    POLÍTICA DE ANÁLISE PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO FLORESTA CARPINTARIA

    •    O produto não deve conter indícios de uso.
    •    Não realizamos análise de itens sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE)
    •    Caso deseje a troca, o produto deve estar devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o transporte. A transportadora não coletará caso o produto esteja desembalado.
    •    Somente o titular da compra pode solicitar a troca ou devolução do produto.
    •    Nossa central de relacionamento solicita a confirmação de alguns dados por questões de segurança.
    •    Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.
    •    Qualquer mercadoria devolvida deve ser restituída nas mesmas condições em que foi recebida, incluindo tosos os acessórios manuais e componentes do produto. 

     

    Se o produto estiver em conformidade com nossa política, pedimos que encaminhe a solicitação de troca ou devolução para o WhatsApp (48) 99979-2153 MARIA LAURA – SAC/Ajuda.
    Aguarde retorno, solucionaremos seu caso em até 72 horas.

    Podemos recusar a solicitação de troca ou devolução nas seguintes situações:
    •    Inexistência do defeito;
    •    Indícios de mau uso; e
    •    Falta de acessórios que compõem o produto.

    Reembolso:
    Temos como formas de reembolso disponíveis:
    •    Estorno no cartão
    •    Pix

    O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:
    •    Até duas próximas faturas para estornos no cartão
    •    Em até 72 horas para estorno via Pix

    Estamos disponíveis para te ajudar!

    Avaliação de nossos clientes

    Veja todas as avaliações

    img1
    img2
    img3
    img4
    img5
    img6
    img7
    img8
    img9